O tempo está tão frio agora, e graças a essas propagandas de dia dos pais, me sinto ainda mais vazio.
Ainda não sei o porque, já que eu tenho o melhor e o mais diferente pai do mundo inteiro.
Minha relação com ele, é algo inexplicável, algo mega escroto e sem noção. Não fomos muito de trocar desabafos, e isso esta mudando, porque eu me arrependo profundamente de não ter me aberto mais pro meu pai, mas pelo menos, não existe nenhuma relação como a nossa de pai&filho, isso eu tenho certeza. ' Eu não digo que ele é o melhor pai do mundo, eu afirmo!
Ainda digo aquelas famosas frases clichês, aos outros pais.
Ser pai não é só contribuir economicamente.
Ser pai não é só mandar presentes em épocas comemorativas e achar que esta tudo bem.
Ser pai não é só pagar viagens e outras regalias caras.
Não é a forma viva dos verbos ser/estar, e muito menos abandonar uma companheira com filhos para criar.
Ser pai é ser responsável, ter comprometimento com o que faz, e acima de tudo, de tudo mesmo.. é nunca abandonar um filho.
Por isso que, mesmo depois de todo esse tempo, eu só tenho que agradecer por ter um pai que nem o meu, que esta sempre ao meu lado e nunca me abandonou, sempre me ajudando, me zoando e até vacilando comigo.. Obrigado por tudo Breno, de verdade.
Um feliz dia dos pai para todas as outras pessoas, porque pra mim, um feliz dia dos pais não passa de apenas mais um dia com meu irmão.
Te amo cara.
Somos irmãos, não porque moramos debaixo do mesmo teto ou porque fomos criados pela mesma mãe, somos irmãos porque compartilhamos a mesma espada, a mesma batalha e a mesma guerra.
sábado, 7 de agosto de 2010
Assinar:
Comentários (Atom)
