Já percebeu como as coisas se conectam?
É estranho, você traça planos e metas sobre o futuro não tão distante e de uma hora para a outra percebe o quão idiota era isso tudo. Algo tão recente começar a fazer todo o sentido e, de repente percebe que tudo mudou, tudo mesmo.
É difícil de falar nessas horas, de se expressar, quando a pessoa que você mais está pensando não está do seu lado, não fisicamente. É complicado também relembrar indiretamente das coisas do passado, o quanto você se machucou, e o medo e a insegurança de se machucar mais uma vez. É como uma primeira vez em uma bicicleta sem rodinhas. Você anda um pouco, cai, se machuca, chora, se levanta, e tenta mais uma vez, só que dessa vez com alguém do seu lado, segurando a sua mão.
E é exatamente esse momento. Eu caí, me machuquei, mas encontrei a pessoa certa para poder dar a mão, e continuar seguindo.
Sabe, é estranho, porque mesmo depois de ter dito tudo que tinha pra te dizer, ainda sinto como se tivesse sobrado muito ainda não dito. É muito difícil tentar se manifestar com alguém que na maioria das vezes te deixa sem palavras, sem reação, apenas com uma brincadeira, com um simples sorriso ou um olhar... Logo eu, quem diria.
A verdade é que sim, você apareceu de uma hora para outra na minha vida, e sim, eu duvidei da sua capacidade de ser algo tão maravilhoso nela.
Muito engraçado ver hoje em dia como as pessoas reclamam da vida, porque eu, só sei sorrir quando pensa nela.. e em nós dois.
