domingo, 24 de janeiro de 2010

Bem estar

Hoje é um dia muito especial, mas não especial porque ganhei roupas novas, dinheiro ou algum móvel novo aqui pra casa, mas especial porque hoje um grande ser humano, completa mais um ano de vida, e esse ser humano marcou e vai marcar ainda muitos anos da minha vida.

Mais um ano de vida, maioria das pessoas já usufruíram desse prazer, mas hoje, uma pessoa em especial usufrui disso. Ele é um cabeça dura, não fez festa, mas o que isso importa? Lembro-me dos tempos de criança com ele, nos dias de seus aniversários.. Piques-esconde, sacolinha surpresa, risadas atrás de risadas, e muito cansaço, de poder correr, brincar e passar o dia inteiro ao seu lado. Era sempre um prazer, óbvio. Lembro-me também dos trotes, das tocadas de campainha, das brincadeiras de gato mia, brincadeiras no sítio (SÓ TEM FUNKEIRO NESSA PORRA), ou então tirar uma 38 do bolso.

Enfim, temos muitas histórias juntos, e mesmo estando longe e com caminhos diferentes, eu continuo sentindo sua falta, e espero que tu sinta minha também. Fico feliz por você completar mais um ano de vida, estando perto ou não, te desejo toda a felicidade desse mundo, você merece, e mesmo que tu seja esse cabeça dura e fique achando que eu fico enchendo teu saco com aquelas coisinhas que tu sabe, é apenas amor.

Desculpe se eu já fiz algo que te chateou, e mesmo eu não estando ai contigo, eu te levo sempre comigo dentro do peito cara!

Super felicidades ai Daniel, um feliz aniversário, que tu seja feliz e que tudo dê certo pra ti, sempre!

Um grande abraço,

Bolinho. (aUIEHAuiehaUIEH)


Irmãos, sempre (2007).

domingo, 10 de janeiro de 2010

Two half man

Ja faz algum tempo que eu não escrevo nada por aqui, mas não por falta de assunto, e sim por falta de tempo. Resumirei como foi esse início de ano.

Simplesmente foda

Do dia 30/12 ao dia 3/01 passamos a virada de ano em Cabo Frio, eu, Breno, Allan, minha cunhada, Thauan, minha mãe e umas amigas e amigos da minha mãe. Foi bem bacana, porque além de Cabo Frio ser uma terra familiar para todos nós, é um local onde os ânimos se afloram, e a sacanagem e a zuação rolam solto.. e rolou !

Pena que tivemos pouco tempo nessa terra, porque apareceu uma oportunidade de rever meus avós da Europa, que eu não via a mais de 5 anos e que vieram passar um tempo no Brasil, lá em Camboriú, SC. Ai se teve a oportunidade de eu e meu irmão irmos para lá, para revê-Los.. e nós fomos! Partimos do RJ na segunda por beira de umas 16:15, e chegamos lá na terça por volta de umas 8h da manhã... Uma viagem bem cansativa, mas que valeu muito a pena. Valeu a pena porque além de eu rever meus avós eu também percebo que, quanto mais tempo que passo com meu irmão, mas eu percebo o quanto ele é idiota, que nem eu. Acho que é por isso que nos damos tããão bem.

Bem, chegamos lá na terça, encontramos nossos avós, foi bem legal, e até na sexta 8/01, passeamos, conhecemos as pessoas que deram a oportunidade dos meus avós de virem pra cá, eles são muuito legais, principalmente a mulher do Dionísio que é uma loiraça bem gostosa que éér...deixa pra lá.

E enfim, eu escrevo isso para poder compartilhar com quem for ler, o que eu senti nesses primeiros dias do ano, uma das melhores viradas de ano da minha vida.
Agradecer os meus amigos, pelas risadas, pelas zueiras pelas merdas dessa virada de ano, pelas viradas que já passaram e pelas próximas que virão.
Agradecer aos meus avós e aos amigos deles, que deram essa oportunidade de ter esse reencontro.
E agradecer principalmente pro meu irmão, que me acompanhou nessa viagem de 16h de ida e de volta, e me acompanha também nessa viagem de 15 anos e alguns quebrados da minha vida, sendo esse idiota, babaca, filha da puta e misógino que é. Valeu Irmão...

Um grande abraço e um feliz ano novo para todos.