Mais um ano de vida, maioria das pessoas já usufruíram desse prazer, mas hoje, uma pessoa em especial usufrui disso. Ele é um cabeça dura, não fez festa, mas o que isso importa? Lembro-me dos tempos de criança com ele, nos dias de seus aniversários.. Piques-esconde, sacolinha surpresa, risadas atrás de risadas, e muito cansaço, de poder correr, brincar e passar o dia inteiro ao seu lado. Era sempre um prazer, óbvio. Lembro-me também dos trotes, das tocadas de campainha, das brincadeiras de gato mia, brincadeiras no sítio (SÓ TEM FUNKEIRO NESSA PORRA), ou então tirar uma 38 do bolso.
Enfim, temos muitas histórias juntos, e mesmo estando longe e com caminhos diferentes, eu continuo sentindo sua falta, e espero que tu sinta minha também. Fico feliz por você completar mais um ano de vida, estando perto ou não, te desejo toda a felicidade desse mundo, você merece, e mesmo que tu seja esse cabeça dura e fique achando que eu fico enchendo teu saco com aquelas coisinhas que tu sabe, é apenas amor.
Desculpe se eu já fiz algo que te chateou, e mesmo eu não estando ai contigo, eu te levo sempre comigo dentro do peito cara!
Super felicidades ai Daniel, um feliz aniversário, que tu seja feliz e que tudo dê certo pra ti, sempre!
Um grande abraço,
Bolinho. (aUIEHAuiehaUIEH)

Irmãos, sempre (2007).
Nenhum comentário:
Postar um comentário