É estranho, um mês aleatório eu tenho dias monótonos, intediantes e sem graça.
Outro mês, são acusações, esporros e brigas todo santo dia.
Porque eu não poderia chegar em casa depois de um dia acadêmico cansativo, abrir a porta, ter uma festa, alguns palhaços, piscinas de bolinhas e a alegria alheia representada por sorrisos no rosto de cada pessoa presente?
Porque eu não poderia sentar a beira de um lago, com a pessoa que eu amo, escutando o som do canto dos pássaros enquanto admiro a flora sendo iluminada pelos raios de sol, tomando um belo sorvetinho e trocando carícias com ela?
Não, tudo isso seria Hollywood demais. Nada de alegria, nada de sossego, nada de paz.
Mas bem que eu queria, juro que eu queria. Principalmente o segundo trecho. Mas não, eu sonho com isso a cada dia, mas é sempre a mesma coisa. Acordar, Escola, Chatice em casa, brigas de tarde, desconfiança e mais um pouco de estresse a noite. O Pior, não seria a parte do esporro, e sim da desconfiança. Cada dia que passa, eu fiz algo diferente, eu falei algo diferente, eu me torno uma pessoa diferente sem mesmo saber! Meu dia pode ser extremamente normal, mas se alguém que você NUNCA ouviu falar, dizer algo ao meu respeito, tudo muda. O Esporro e a Desconfiança dão as mãos, e vem ao meu encontro, para poderem me fuder de vez...DE NOVO.
Eu faço tudo para poder agradar os outros, eu faço tudo pelos outros, e o que eu recebo em troca? Um passafora ali, um esculacho ali, nada demais..a pimenta ta ardendo no orifício dele, e não no meu. Mas como ele é um trouxa de plantão, voltará aos meus pés em breve me ajudando, porque é a única coisa que ele sabe fazer de bom...Ajudar as pessoas, e ser esculachado por elas logo em seguida. Eu só acho que eu deveria ter uma vida normal. Tudo bem que estresses sempre vão rolar, mas porque não trocar esse estresse em alegria? Agindo assim, filtramos o ambiente pesado do mundo, e espalhamos o perfume da fraternidade.
Não sei porque escrevo tudo isso, sabendo que amanhã irá acontecer a mesma coisa.. Eu só conto com uma pessoa para poder me salvar de tudo isso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
essa pessoa sou EU! zueira.
ResponderExcluirÉ foda mesmo, a rotina é uma merda e temos que inventar coisas pra fugir disso. Esportes, conversas jogadas fora, um bom livro... Ninguém se lembra de que sonhar é de graça po.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir