segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mentiras, Verdades e Conhaques.



Estava eu de boresta no computador, quando passa da meia-noite e, reparo que hoje é o dia do amigo. A Amizade... é algo incompreensível, algo sem noção e sem explicação. É uma explosão de sentimentos caóticos e aleatórios. É como se fosse a pior bebida do mundo, mas no final com aquele gostinho doce e viciante. É um soco na cara, junto a uma carícia no pescoço. É uma guerra de milhões de anos, acompanhada pelos cuidados médicos em um hospital quentinho, com uma enfermeira bem gostosa.

É um gesto, um ato, uma zuação, uma simples fala, e até mesmo um simples sorriso.
Na amizade não tem a definição de bom ou ruim, de intenso ou não, de melhor amigo ou pior amigo. E ao escrever estes versos, lembro de uma frase que eu escutei não lembro onde e não lembro quem disse, mas guardo ela a todo esse tempo:


“Aquele que procura um amigo sem defeitos termina sem amigos.”

Agradeço a todos os meus amigos, por terem defeitos e, poderem compartilhar-los comigo, mostrando a mim mesmo que eu também possuo vários. Não tenho mais o que dizer, apenas um sentimento avassalador, e agradecer por eles estarem comigo de corpo e alma...carne e osso.. Cerveja também!²

Isso é tudo galera, obrigado por existirem e fazerem parte do meu mundo.
Um grande beijo a todos, amo cada um de vocês.

²: Pequeno trecho retirado de um texto do meu irmão, que demonstra o seu amor pelos seus amigos.. e pelo alcool também, assim como eu auiehauieh.

2 comentários:

  1. eeei, eu te amo! sz
    Adorei o texto, ainda mais com uma foto que eu estou lá em cima. ;D

    ResponderExcluir
  2. sim eu li tudo, rs'
    adorei as comparações.
    parabéns pelo blog está ótimo ;}

    ResponderExcluir