sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Tristes Fins


Esse clima frio junto a essa sensação de nostalgia, e essa Petra desce muito bem.. e como desce. A cada gole, a cada rajada do vento ou a cada calafrio, uma imagem me toma a cabeça.. Imagens mais que selecionadas, partes de mim, divididas, queridas, amadas. As lembranças perfeitas, na cabeça de um mero aprendiz.. uma criança, um jovem. Nesse mundo imenso, aonde pensamos que somos donos da verdade ou de nosso próprio nariz, na verdade não somos nada. Um mundo perfeito, aonde não existe nada de ruim.. pessoas, situações, sentimentos ruins..

Estou saturado de tudo isso. Saturado de ter que aturar toda essa gente, essa hipocrisia, estes falsos profetas. Cansado de ter que ser controlado por pessoas medíocres. Esgotado de poder ver a derrota estampada na cara dessas pessoas de mente fraca.  

É engraçado ver como as pessoas buscam desesperadas por respostas como se elas fossem a coisa mais importante do mundo. Elas olham para o céu e se perguntam o motivo dele ser azul, mas não prestam atenção o simples fato dele SER azul.

Espero que o futuro possa ser diferente, tanto para todas essas pessoas, quanto à mim. Estou muito cansado de poder dar confiança a pessoas que me apunhalam, estar rodeado de toda essa falsidade, e principalmente, de todo esse sentimento que me controla nos últimos dias.

E por fim, junto ao meu resto de lucidez e o último gole da Petra, eu brindo a todos aqueles que realmente fazem a diferença. Um brinde a este idiota cretino, aos meus amigos, a ela, a minha família, e nesse exato momento a Fernanda, que além de ter se transformado em alguém mega especial para mim, completa mais um ano de vida.

E quanto ao restante? Bom, digo que vivam. Façam o que sabem fazer de melhor. E obrigado pelas lições aprendidas, tanto más quanto boas, mas o retorno ainda vai vir, um dia.

3 comentários:

  1. Todo fim é um novo começo e agente mal ta começando.
    Amo você, pohha <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Muito lindo mesmo, escreve muito bem *-*
    Beijos Lê, de Campinas..rs

    ResponderExcluir