Depois de tantos anos, voltar assim é meio complicado.
Não vou começar dando boas vindas de novo (até porque ninguém lê mesmo hahaa). No passado eu tinha mais tempo e inspiração para escrever tudo que eu tinha vontade, agora já é um pouco mais difícil. Eu há um bom tempo, já lembrava da existência desse meu antigo blog, só não lembrava a senha ahaha E a verdade é que, mesmo sabendo sobre o que escrever, depois de todos esses anos sempre tive medo, apesar de parecer que não.
A verdade é que, depois de uma longa conversa sobre nostalgia e passado hoje pela noite com uns amigos, fiquei um pouco encabulado sobre tudo. Eu nunca gostei de parecer frágil para as outras pessoas, pelo contrário: Desde que eu me conheço por gente, apesar dos pesares eu sempre tentei demonstrar o máximo de força possível! Quando tudo estava uma merda, estava meu outro eu ali falando por mim que eu daria a volta por cima e que tudo daria certo. Tenho quase certeza que você que me conhece, sabe melhor do que eu. Sabe que em cima dessa frágil pele existe uma invisível e indestrutível armadura de orgulho que, desde que foi vestida, me impediu de ser feliz. Nos impediu.
Não queria escrever palavras de redenção nessa altura do campeonato, porém tais versos vem em minha cabeça desde muito tempo, e creio que ainda virão por bastante tempo. Apesar de eu ser um eterno babaca egoísta, eu só queria que as coisas se acertassem e, quem sabe um dia, tudo voltasse à ser como era antes para todo o sempre.
"Para todo o sempre..."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário